segunda-feira, 9 de março de 2009

Template Fashion Green. Pegue o seu no Evelyn's Place

Esse template é gratuito e faz parte do site Evelyn's Place www.evelyns-place.com. Para usar esse template faça o download do código para o seu respectivo servidor abaixo.
Cuidado na hora de adicionar conteúdo no seu blog e não apagar nenhuma tag, pois isso impedirá o bom funcionamento do blog. Dúvida? contato@evelyns-place.com
Quer um layout personalizado? www.evelynregly.com

- Não retire os créditos por favor!
- Usuários do BLOGGER leio o tutorial disponível abaixo.




(Blogger / Blogspot)

INSTRUÇÕES DE USO

Para usuários do BLOGGER.COM (BLOGSPOT)

Se o seu blog está atualizado para o novo blogger copie o código, vá em LAYOUT / EDITAR HTML cole o código no espaço indicado

clique em SALVAR MODELO

Para colocar na lateral arquivos, links e outros

Clique em ELEMENTOS DA PÁGINA, depois clique em ADICIONAR UM GADJET.

Lá você irá encontrar a opção de inserir Links, Arquivos, Enquete etc.
Se quiser um escrever texto livre ou colocar figuras escolha a opção TEXTO.

16 comentários:

My blog ♥ disse...

Não deu certo!

Anônimo disse...

Não deu certo não existe o codigo xml dentro do bloco de notas ta vazio.
vc pode ver isso pra nós.
Beijos

Anônimo disse...

eu esqueci de dizer.. não tem nada do bloco de notas no enzip do Blogspot

Katiana disse...

Também não consegui usar.

Anônimo disse...

No meu deu certinhoo!

Obrigadaa! Tinha o código HTML no Bloco de Notas certinho!!
Muito lindo layout!

Patricia Teodozio disse...

Pq nao consigo...vc poderia me ajudar?

Rogue disse...

O meu nem Bloco de Notas tinha

Natasha disse...

Onde clicka para fazer download????.

Blog da Núbia disse...

Querida não entendi direito, desculpa, é que sou novata nessa coisa de blog, me explica melhor, por favor.

Anônimo disse...

Oi, tbm sou novata... vc pode me ajudar???
Meu e-mail:
joaninha.cute@gmail.com
me ajuda, pf!
Bjusss este layout é lindu

Júlia disse...

onde ta códico HTML?????

Rosangela Maria disse...

Eu queria um de chocolate!

Luluh disse...

No meu blog deu certinho!, o codigo HTML pegou, meu blog ta super mega famoso e estou muito feliz!! bjOOsss para todosss vc's!

Unknown disse...

Oi, não to achando como colocar o título do blog! Aparece 'coloque o título do seu blog aqui' e não sei mas onde colocar. Fora isso está tudo certo. O layout é lindo.
Beijos.

Hialle Teixeira disse...

Só tem um probleminha.. no lugar de ''Segunda feira tan tan tan'' aparece assim:
domingo, 1 de maio de 2011
undefined
undefined

Como faço para tirar isso? Obrigada hehe

Denise & Estefani disse...

Adorei floor já to usando !

Postar um comentário

 

Fashion Green © 2009. Design By: Evelyn's Place